- PUBLICIDADE -

Liga das Nações de vôlei: Brasília vai sediar etapa feminina em 2023

A Federação Internacional de Vôlei divulgou nesta sexta-feira as sedes da fase de classificação da Liga das Nações de 2023. Ao contrário das últimas temporadas, o Brasil vai receber apenas uma etapa da disputa feminina, em Brasília. A seleção masculina não passará pelo país. A tabela completa, com os confrontos entre seleções, e as sedes das fases finais ainda serão divulgadas.

A seleção feminina jogará em Brasília na segunda semana da Liga das Nações, entre os dias 13 e 18 de junho. Cada etapa será sede de dois grupos. Os confrontos ainda serão divulgados, mas o Distrito Federal receberá, também, Estados Unidos, Japão, Sérvia, Croácia, Alemanha, Tailândia e Coreia do Sul. A estreia da equipe de José Roberto Guimarães será em Nagoia, no Japão, entre os dias 30 de maio e 4 de junho. Depois, fecha a fase de classificação em Bangcoc, na Tailândia, entre os dias 27 de junho e 2 de julho.

No masculino, o time de Renan Dal Zotto vai estrear em Ottawa, no Canadá, entre os dias 6 e 11 de junho. Depois, segue para Orleans, na França, entre 20 e 25 de junho. A última etapa da fase de classificação será entre os dias 4 e 9 de julho, em Pasan City, nas Filipinas.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo