Ídolo retorna ao Gama para encerrar a carreira no Candangão 2024

O torcedor do Gama recebeu uma notícia que agitou o dia. O ícone do clube, o centroavante Nunes, está de volta para vestir a camisa alviverde na disputa do Candangão 2024. A confirmação veio através do Instagram do jornalista Danny Pança.

O retorno de Nunes ao Gama não é apenas uma decisão profissional, mas um ato de gratidão à torcida e ao clube que o acolheu como ídolo. “Voltei ao Gama pelo carinho que tenho pela torcida, pelo clube, minha história. Estou treinando muito, treinando forte. Se a documentação ficar pronta rapidamente, talvez eu possa jogar um pouco no fim de semana”, revelou Nunes, ansioso para reencontrar o gramado do Bezerrão.

Nunes, que foi fundamental nos títulos consecutivos do Gama em 2019 e 2020, passará por exames médicos antes de integrar-se ao grupo comandado por Cícero Júnior. Aos 42 anos, o artilheiro não demonstra preocupação com a parte física e já se coloca à disposição para contribuir em campo.