- PUBLICIDADE -

Capital relaciona goleiro Felipe para duelo contra o Ceilândia

Uma das grandes estrelas do Candangão está recuperado de lesão e pronto para ir a campo. Foto Gustavo Roquette

Principal contratação do Capital e uma das estrelas do Candangão 2023, o experiente goleiro Felipe está relacionado para o confronto deste domingo (12), contra o Ceilândia. O duelo, pela oitava rodada da primeira fase da competição, ocorre a partir das 15h30, no Estádio Abadião.

“Foi uma preparação intensa para este momento. Estamos numa disputa sadia, pois temos três grandes goleiros e quem o professor escolher vai estar completamente preparado para corresponder às expectativas”, destaca o bicampeão da Copa do Brasil e ídolo das torcidas de Flamengo e Corinthians.

Com oito gols sofridos, a defesa do Capital está entre as três melhores do Candangão e o responsável por isso é o arqueiro Luan que, inclusive, já defendeu até pênalti contra o líder Real Brasília. O reserva é nada mesmo que Léo Rodrigues, eleito o melhor goleiro da competição no ano passado. “É a dor de cabeça que todo técnico quer ter. Nossa defesa está se consolidando. Além de bons goleiros, nossa zaga está mais consistente e alinhada”, afirma o técnico Celso Teixeira.

O Paredão, como é conhecido Felipe, chegou ao Distrito Federal após procedimento cirúrgico realizado junto ao Paraná Clube (equipe que fez o empréstimo do atleta ao Capital) e desde sua chegada recebeu atenção máxima do departamento médico do Tricolor candango para chegar à tão esperada recuperação.

Reforço no Ninho da Coruja

O Capital apresentou o lateral direito Paulo Vitor Carvalho, mais conhecido como Índio, de 26 anos. Vindo do Morrinhos (SP), o ala já participou dos treinos da semana, está regularizado e relacionado para o confronto deste fim se semana. O reforço tem passagens também por equipes como Democrata de Governador Valadares (MG) e Penapolense (SP).

“Chego com o único objetivo é contribuir com a equipe. Conheço boa parte do elenco e sei que trata-se de um grupo qualificado e capacitado”, destaca o ala, contratado para compor um setor que conta com Toninho Paraíba e Gabriel Arantes.

De acordo com a diretoria, a vinda de Índio faz parte do planejamento do Capital para o Candangão. “Sempre estamos atentos ao mercado e quando verificamos boas peças de reposição vamos atrás para tentar encaixar no grupo”, explica o presidente do Tricolor, Godofredo Gonçalves.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo