Capital contrata lateral multicampeão pelo Flamengo

A quinta-feira iniciou com uma ótima notícia para a torcida do Capital. O clube anunciou a contratação do lateral-direito Éverton Silva, peça fundamental para o Flamengo durante a vencedora campanha de 2009, quando o time conquistou o Carioca e o Brasileirão daquele ano.

Em 2017, ele voltou a levantar uma importante taça, dessa vez, do Campeonato Cearense, quando defendia a camisa do Ceará. Outras equipes de destaque pelas quais o jogador passou, ressalta-se o CSA (AL), o América-RN e a Chapecoense (SC), entre outras.

Dessa maneira, o carioca de 35 anos é o 15º atleta fechado com o Capital para a próxima temporada. “O Éverton vai agregar demais com a experiência. É um jogador campeão e rodado por diversos clubes grandes do Brasil. Sua bagagem vai ser fundamental e vai agregar demais ao nosso projeto”, destaca o diretor de Futebol, Gustavo Cartaxo.