- PUBLICIDADE -

Cria do Grêmio chega ao Capital

Um dos atletas de confiança do treinador Paulinho Kobayashi, o volante Felipe Guedes é mais um a acertar contrato com o Capital para a disputa do Candangão 2024. Formado no Grêmio, o defensor desempenhou papel fundamental neste ano pelo Ferroviário (CE), quando a equipe conquistou a Série D do Brasileirão de forma invicta.

Formado no Tricolor Gaúcho, o volante foi peça chave na conquista do título do Ferroviário (CE), na Série D do Brasileirão

“A espinha dorsal campeã brasileira tá se formando no Capital. Isso nos garante entrosamento e união, e mostra que o clube quer brigar na parte de cima da tabela. Poucas vezes, na minha carreira, eu conheci um projeto tão bem elaborado como este que o Distrito Federal vai ver durante a competição”, enfatiza o paranaense de 32 anos, com passagens por tradicionais equipes estaduais como América-RN e ABC, Paysandu (PA), Pelotas (RS), Icasa (CE), RB Bragantino (SP), entre outros.

No primeiro semestre deste ano, Guedes passou por um momento delicado, quando o filho precisou ficar internado na UTI para tratar questões de saúde.

Em campo, na época, apesar da preocupação, ele foi um dos destaques do Ferroviário chegando a marcar um dos gols contra o Fortaleza, na semifinal do Campeonato Cearense. Na saída para o intervalo, o volante dedicou o tento para o filho Davi que estava sob cuidados médicos há quatro dias. “Graças a Deus correu tudo bem e ele está 100% novamente”, comemora o atleta.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo