- PUBLICIDADE -

Bicampeão brasileiro é o novo reforço do Capital

O Capital acertou a contratação de mais um reforço para o Candangão 2024. Trata-se do atacante Kadu Barone, de 28 anos. Atual campeão invicto da Série D do Brasileirão com o Ferroviário, o jogador é a terceira novidade do Tricolor, que já anunciou a vinda do técnico
Paulinho Kobayashi, o zagueiro Luiz Domingues e a renovação com o goleiro Luan Santos, eleito o melhor no Candangão deste ano.

Com vasta experiência pelo futebol paulista, Kadu contabiliza passagens por Mirassol e Ituano, onde foi Campeão Brasileiro da Série C, em 2021. Além disso, o atacante também teve participação no acesso do Botafogo-SP para a Série B em 2022.

Atacante Kadu Barone estava no grupo do Ferroviário que conquistou o título da Série D e somará com a equipe candangaA previsão é que Kadu Barone, juntamente com o restante do elenco, chegue ao DF e inicie o treinamento a partir de dezembro. O técnico Paulinho Kobayashi, porém, tem previsão de desembarcar um pouco antes, em novembro, para alinhar o planejamento para a temporada com a diretoria do Capital.

Uma curiosidade é que Kadu é primo do ex-jogador Zé Mário, primeiro atleta de um time do interior (Botafogo-SP) a ser convocado para a Seleção Brasileira, em 1977, quando ainda tinha 19 anos. Ídolo do clube paulista, ele faleceu aos 20 anos, em 1978, em decorrência de uma leucemia.

Domingues
O zagueiro Luiz Domingues, de 35 anos, foi o primeiro anúncio do Tricolor para a próxima temporada. O mineiro volta ao Brasil após cinco temporadas no futebol grego, onde atuou pelas equipes do Apollon Smyrnis e do Panionios.

O defensor de 1,90 m começou a carreira pelo Oeste (SP), em 2009 e antes de se transferir para a Grécia colecionou passagens por Paysandu (PA), Juventude (RS) e Novorizontino (SP), entre outros.

No currículo tem um Campeonato Brasileiro da Série D, pelo Botafogo (SP), quando o time foi campeão em 2015.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo