- PUBLICIDADE -

APCEF / ADEF mantém 100% de aproveitamento no Brasiliense de Futsal

O time de futsal feminino da APCEF / ADEF voltou a atuar neste sábado, 22, pelo Campeonato Brasiliense. Com a vitória em cima do Barbosa por 4 x 1, a equipe soma três vitórias na competição e manteve os 100% na competição local.

Jogando em casa, a APCEF / ADEF logo investiu nas ações ofensivas e quase abre o placar com a ala Popó.

O primeiro gol saiu com a artilheira Novinha aos seis minutos a ala driblou a defensora e a goleira para abrir o placar.

A vantagem demorou pouco tempo. Em uma saída de bola errada, Richaele deixou tudo igual no minuto seguinte.

A APCEF não deixou o gol abalar. Maria Clara atenta recuperou a bola na saída da goleira adversaria para fazer 2 x 1 aos minutos. Já o terceiro gol saiu com a capitã Amanda. Ela o espaço dado pela marcação para dar um belo chute e fazer o seu.

Com a vantagem no placar, no segundo tempo o time da ADEF administrou a vitória. Em um contra-ataque, a pivô Ari tocou para Novinha fechar o placar.

Autora do terceiro gol, a ala Amanda sabia que o jogo seria difícil, uma vez que elas mantiveram a base do último brasiliense quando a ADEF foi eliminada. “Fim de temporada, o elenco já está cansado, mas conseguimos manter a concentração e fazer o que tinha que ser feito”, disse a jogadora que exaltou o seu gol. “Peguei bem na bola, também tive a sorte de ter o desvio e acabou que saiu um belo gol”, concluiu.

O próximo jogo da ADEF no Brasiliense será no próximo sábado contra a ARUC.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo