- PUBLICIDADE -

APCEF / ADEF vence pelo Brasiliense de Futsal Feminino

O maior campeão brasiliense de futsal feminino entrou em quadra na noite desta quarta-feira, 19, para atuar pela segunda rodada da fase de classificação do campeonato local. Sem dificuldades, a APCEF / ADEF visitou o Tigres no ginásio da Guariroba, e venceu por 9 x 0.

Com seis títulos no currículo, a ADEF começou o Brasiliense com o objetivo de vencer o torneio para representar o Distrito Federal na Taça Brasil.

Artilheira da LFF, Novinha marcou 4 vezes nesta quarta e ajudou a sua equipe na soma de 3 pontos. Lucas Rodrigues / ADEF

No primeiro tempo, a equipe que representou o Distrito Federal na Liga Feminina de Futsal (LFF) venceu por 4 x 0. Com o placar dilatado, as meninas continuaram investindo e fizeram mais cinco gols na segunda etapa. Destaque da partida foi a camisa 99, Novinha, balançando as redes quatro vezes.

O treinador Lucas Fernandes elogiou a sua equipe ressaltando que o adversário é um projeto novo. “Nunca tínhamos enfrentados as meninas do Tigres. Brasília merece novos projetos e ficamos felizes com a entrada delas no campeonato. Começamos estudando o adversário e fomos felizes em conseguir fazer os gols”, afirmou.

No primeiro jogo, a ADEF venceu a ARUC por 5 x 0. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasiliense será neste sábado às 14h contra o Barbosa / União.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo