- PUBLICIDADE -

Basquete ao ar livre no Conjunto Nacional

Já conhecida por sua vocação para os eventos culturais e gastronômicos, a área ao ar livre do 3º piso do Conjunto Nacional abre espaço para a estreia de sua programação esportiva. O Esporte em Conjunto acontece de 27 de agosto a 03 de setembro na área descoberta do P3, próxima à Torre Azul, e contará com várias atividades que promovem a prática esportiva do basquete. Desafios de 3X3, 1X1, arremessos livres, shows acrobáticos são alguns dos destaques do evento, que terá acesso livre e gratuito.

Em parceria com a Federação de Basquetebol do Distrito Federal (FBDF) e o com o Instituto de Desenvolvimento do Esporte de Base e da Educação (Instituto Base), a Estação do Basquete do Conjunto Nacional vai se tornar o point perfeito para os fãs de basquete do Distrito Federal. Em uma estrutura de 200m2, que conta com tabela e demarcação de quadra em dimensões especiais, o público terá acesso a competições, apresentações artístico-culturais, treinamentos e concursos.

O Desafio de Basquete 3×3, com jogos entre os times que competem no circuito oficial do DF, dentre eles os classificados para a etapa regional do circuito nacional, é um dos destaques da programação. Os torneios serão disputados nas categorias Sub-14 (masculina), Sub-18, Sub-23 e adulta, femininas e masculinas, e também entre equipes masculinas do Basquete em Cadeira de Rodas de rendimento, registradas na Federação da modalidade.

Para o público em geral, o evento traz a possibilidade de participar de desafios de Basquete 1×1 e todo dia concorrer a brindes do Conjunto e de seus parceiros no Arremesso Premiado. Além disso, durante uma semana e de graça, os clientes do shopping poderão se divertir, assistir a shows, participar de aulas da modalidade e jogar basquete, inclusive para iniciantes, com atividades pra todas as idades e espaço especial para as crianças. Um desafio de break dance vai fechar a programação, no sábado, dia 03 de setembro.

A programação completa será disponibilizada no Instagram do Conjunto Nacional (@shoppingconjuntonacional).

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo