- PUBLICIDADE -

Calango de Beach Tennis chega em Goiânia

A modalidade Beach Tennis invadiu o Brasil e a Calango é uma das escolas referências dentro do Distrito Federal

Fundada em Brasília , no ano de 2015, pelo profissional de educação física, Delano Choairy, a escola Calango Beach Tennis tem uma história notável no Distrito Federal expressamente reconhecida pelo profssionalismo, tratamento diferenciado com seus alunos e atletas, metodologia própria bem como pelo propósito do fomento do esporte na cidade com ênfase nos aspectos da saúde física, mental, social. Hoje a escola está presente em 7 unidades na capital e conta com aproximadamente 700 alunos.

A cidade de Goiânia foi a escolhida para receber a primeira franquia da Escola Calango de Beach Tennis. Em uma parceria com o Erre Jota esportes de areia, o inicio do novo ciclo da Calango iniciou no sábado, dia 2. E para marcar esse novo momento foi realizado um evento de 24 horas de Beach Tennis com 300 atletas.

A sócia e diretora de negócios da Calango, Dani Brito, acredita que este é o momento certo para a expansão da empresa, tendo em vista o momento ímpar de crescimento do esporte pelo Brasil. “Trabalhamos muito dutrante os últimos anos para aprimorar nossa metodologia de ensino e gestão, de forma que toda essa inteligIencia pudesse ser repplicado por outros empresários do setor.”

“Goiânia e Brasília são cidades que respiram esportes e são vizinhas. Fomos procurados pelo Erre Jota para estreitar essa parceria e etendemos que eles seriam grandes parceiros por já contarem com uma estrutura fantástica de 7 quadras de areia, que hoje é compartilhado com outros esportes, e principalmente por enxergarmos neles muito profissionalismo e um propósito muito similar ao nosso, afirmou. A proximidade Brasilia/Goiania é fundamental para que nesse início consigamos ter um bom controle da qualidade do que nos propomos aqui na escola.”

“É um momento muito especial para nós, do Erre Jota, ter a possibilidade de ser a primeira franquia da maior escola de Beach Tennis de Brasília nas areias goianas. Fizemos tudo isso sempre pensando no melhor para o aluno, que ira ter aulas com uma metodologia consolidada e de sucesso. O evento em si coroará esta parceria, garantindo promoções na matrícula, brindes, vouchers, sorteios e muito mais. Vai ser uma grande festa do Beach Tennis, abrigando também o primeiro evento 24h de Beach Tennis em Goiás! ” ressaltou Leo Valtuille – Sócio-Diretor do Erre Jota Esportes de Areia.

A modalidade do Beach Tennis chegou ao Brasil em 2008 no estado do Rio de Janeiro. Desde então vem crescendo rapidamente para outras cidades e ganhou popularidade, inclusive, nas cidades não praianas. Hoje, segundo a ITF (Federação Internacional de Tênis), o Brasil é a segunda maior força do mundo neste esporte, atrás apenas da Itália.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo