- PUBLICIDADE -

Distrito Federal conquista título inédito na Copa das Federações de Tênis em Cadeira de Rodas

Neste último sábado,19, a Copa das Federações em Cadeira de Rodas chegou ao fim após nove dias de competições no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, com a participação de cerca de 70 atletas. O Espírito Santo sagrou-se campeão geral, com 22 pontos. O Distrito Federal garantiu o segundo lugar, também com 22 pontos, porém, com um saldo de vitórias menor. Em terceiro lugar, ficou Santa Catarina, com 20 pontos.

O torneio está dividido em quatro categorias: Masculino Open – Divisão A, Masculino Open – Divisão B, Feminino Open – Divisão A e Quad-exibição (essa última não contribuiu para a pontuação no ranking brasileiro).

Jade Lanai e Maria Fernanda Alves conquistaram um título inédito ao garantir o segundo lugar no quadro geral da Copa das Federações em Cadeira de Rodas

As tenistas brasilienses Jade Lanai e Maria Fernanda Alves conquistaram um título inédito ao garantirem o segundo lugar no quadro geral da Copa das Federações em Cadeira de Rodas. Além disso, faturaram o primeiro lugar na categoria Feminino Open – Divisão A ao vencerem Minas Gerais por 3 a 0.

Jade Lanai expressou sua alegria nas redes sociais. “Estamos muito felizes por nossa campanha em São Paulo. Saímos invictas, sem perder nenhum confronto, e com título inédito para o DF”, disse a jovem.

Maria Fernanda Alves também compartilhou o orgulho e gratidão pela conquista. “Muito orgulhosa do nosso time, só tenho a agradecer ao técnico Vinicius Cyrillo e minha parceira Jade Lanai, jogamos demais”, ressaltou.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo