- PUBLICIDADE -

Bahia e Grêmio abrem as quartas da Copa do Brasil no dia 4 de julho

O confronto entre Bahia e Grêmio abrirá as quartas de final da Copa do Brasil, a partir das 21h (horário de Brasília) do dia 4 de julho, uma terça-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou, nesta quinta-feira (15), que os três outros jogos serão disputados um dia depois.

As disputas no dia 5 de julho serão abertas às 19h30, com o clássico entre São Paulo e Palmeiras no estádio do Morumbi. No mesmo dia, mas a partir das 21h30, América-MG recebe o Corinthians no Independência, enquanto o Flamengo mede forças com o Athletico-PR no Maracanã.

Já as partidas de volta serão realizadas a partir do dia 12 de julho, com Grêmio e Bahia, a partir das 19h em Porto Alegre, Corinthians e América-MG, na Neo Química Arena às 21h30, e Athletico-PR e Flamengo, na Arena da Baixada a partir das 21h30. No dia 13 Palmeiras e São Paulo disputam clássico a partir das 20h no Allianz Parque.



Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
A Agência Brasil é uma agência pública de notícias criada em 1990. Mantém o foco em temas de impacto no cenário nacional, em áreas como política, economia, cidadania, pesquisa, inovação e cultura.

Continue Lendo