- PUBLICIDADE -

Fifa sorteia grupos da Copa do Mundo sub-20 de futebol masculino

A seleção brasileira sub-20 de futebol masculino conheceu nesta sexta-feira (21) os seus adversários na fase de grupos da Copa do Mundo da categoria. Em sorteio realizado pela Fifa em Zurique (Suíça) foi definido que o Brasil enfrenta na primeira etapa da competição (que será disputada entre 20 de maio e 11 de junho na Argentina) a Itália, a Nigéria e a República Dominicana.

A estreia da seleção canarinho na competição será contra a Squadra Azzurra, em data ainda a ser definida pela Federação Internacional de Futebol (Fifa). O Brasil já conquistou o Mundial sub-20 em cinco oportunidades: 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011.

O técnico Ramon Menezes convocará os jogadores que defenderão a seleção brasileira na competição no dia 28 de abril. O dia oito de maio é a data marcada para a equipe se apresentar na Granja Comary para iniciar sua preparação.

O Brasil chega à competição em momento positivo, após conquistar de forma invicta o título do Sul-Americano sub-20 que foi disputado na Colômbia.



Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
A Agência Brasil é uma agência pública de notícias criada em 1990. Mantém o foco em temas de impacto no cenário nacional, em áreas como política, economia, cidadania, pesquisa, inovação e cultura.

Continue Lendo