- PUBLICIDADE -

Com Daniel artilheiro, Atlético-GO bate Goianésia por 3 a 0 no Goiano

Contando com o faro de gol de Daniel, o Atlético-GO superou o Goianésia por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (15) no Estádio Antônio Accioly, para garantir a segunda posição da primeira fase do Campeonato Goiano com 25 pontos, a apenas um do líder Goiás.

A vitória do Dragão começou a ser construída aos 40 minutos do primeiro tempo, quando, após boa trama entre Shaylon e Luiz Fernando pela esquerda, o jovem atacante Daniel teve apenas o trabalho de escorar. O jovem camisa nove voltou a mostrar que estava com a mira afiada logo aos dois da etapa final ao marcar de cabeça.

Já o terceiro saiu dos pés Moraes, aos 44, em belo chute colocado da entrada da área. Com isso, o Atlético-GO avançou para as quartas de final na segunda posição. A melhor campanha da primeira fase foi do Goiás, que nesta quarta bateu o Morrinhos por 3 a 1.



Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
A Agência Brasil é uma agência pública de notícias criada em 1990. Mantém o foco em temas de impacto no cenário nacional, em áreas como política, economia, cidadania, pesquisa, inovação e cultura.

Continue Lendo