- PUBLICIDADE -

Davis: Brasil abre vantagem sobre China nos Playoffs do Grupo Mundial

O Brasil iniciou bem o duelo com a China pelos Playoffs do Grupo Mundial I da Copa Davis com duas vitórias, nesta sexta-feira (3) no Estádio Guga Kuerten, no Costão do Santinho, em Florianópolis.

Na partida de abertura, Matheus Pucinelli bateu Rigele Te por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2). “Consegui impor bem o meu ritmo e ter o pessoal chamando meu nome só aumentou a minha gana em trazer esse primeiro ponto. Com a vantagem desde o início do jogo, comecei a fazer um jogo mental com o adversário e tudo funcionou bem em quadra”, declarou o paulista.

No segundo confronto do dia, Thiago Monteiro superou Jie Cui por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).

Agora, as equipes voltam a medir forças no próximo sábado (4), quando Felipe Meligeni e Rafael Matos enfrentam Rigele Te e Ze Zhang a partir das 10h30 (horário de Brasília). Caso haja necessidade, serão disputadas mais duas partidas de simples: Thiago Monteiro contra Rigele Te, e Matheus Pucinelli versus Jie Cui.



Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
A Agência Brasil é uma agência pública de notícias criada em 1990. Mantém o foco em temas de impacto no cenário nacional, em áreas como política, economia, cidadania, pesquisa, inovação e cultura.

Continue Lendo