- PUBLICIDADE -

Grêmio supera Esportivo fora de casa para permanecer 100%

Mesmo com o artilheiro uruguaio Luis Suárez passando em branco nesta quarta-feira (1), o Grêmio mostrou força para superar o Esportivo por 2 a 0, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, e manter o aproveitamento perfeito no Campeonato Gaúcho.

Com os três pontos obtidos fora de casa, a equipe comandada pelo técnico Renato Gaúcho permanece na liderança da competição, agora com 12 pontos após quatro partidas.

Jogando com a formação que é considerada a ideal, havia grande expectativa de que o Grêmio não tivesse dificuldades para sair com a vitória. Mas o que se viu no primeiro tempo foi um Tricolor mantendo mais a posse de bola, mas com claras dificuldades de superar o goleiro Rafael Copetti.

Porém, na etapa final o Grêmio mostrou mais eficiência para garantir a vitória. Aos 29 Pepê recebeu a bola na entrada da área e bateu de direita, de curva, para marcar um golaço. Sete minutos depois Suárez encontrou Ferreira, que invadiu a área e finalizou colocado para dar números finais ao confronto.

O próximo compromisso do Tricolor será contra o Aimoré, a partir das 16h30 (horário de Brasília) do próximo sábado (4) em Porto Alegre.



Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
A Agência Brasil é uma agência pública de notícias criada em 1990. Mantém o foco em temas de impacto no cenário nacional, em áreas como política, economia, cidadania, pesquisa, inovação e cultura.

Continue Lendo