- PUBLICIDADE -

Dupla de Marcelo Melo vence 3º jogo seguido e vai à semi de Adelaide

A parceria do mineiro Marcelo Melo com o norte-americano Mackenzie McDonald emplacou a terceira vitória seguida no ATP 250 de Adelaide (Austrália) e assegurou presença na semifinal do torneio, o primeiro desta temporada. Na madrugada desta sexta-feira (6) eles despacharam a dupla do monagesco Hugo Nys com o polonês Jan Zielinski – cabeças de chave 7 – por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7-2) e 6/3. Melo e McDonald vão disputar uma vaga na final logo mais às 22h30 (horário de Brasília) em partida contra o britânico Lloyd Glasspool e o finlandês Harri Heliovaara .

“Então, hoje, foi mais um importante jogo para nós. Sabendo que a gente pode começar bem, ou começar mal, mas estamos firmes até o fim. Realmente uma partida muito dura, que terminamos muito bem, com confiança. E espero passar essa confiança para a próxima rodada, para seguir adiante”, afirmou Melo, após segundo triunfo sobre duplas cabeças de chave.

Melo e McDonald seguem sobrando no ATP de Adelaide, que serve de preparatório para o Aberto da Austrália, cuja abertura é no próximo dia 15. Na quinta (5), eles derrotaram nada menos que a dupla número 1 do mundo no ranking da ATP – Wesley Koolhof (Holanda) e Neal Skupski (Inglaterra) – por 2 sets a 1 (6/3, 5/7 e 12-10).

O ATP de Adelaide marca o retorno da dupla de Melo com McDonald. No ano passado, a dupla conquistou o título do ATP 500 de Tóquio, no Japão.

Agência Brasil

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -
Agência Brasil
Agência Brasilhttps://agenciabrasil.ebc.com.br
A Agência Brasil é uma agência pública de notícias criada em 1990. Mantém o foco em temas de impacto no cenário nacional, em áreas como política, economia, cidadania, pesquisa, inovação e cultura.

Continue Lendo