- PUBLICIDADE -

Osasco derrota Brasília por 3 a 0 com Tifanny em noite de 22 pontos

Quem vê o resultado da partida entre Osasco e Brasília acha que o time paulista bateu a equipe de Taguatinga com tranquilidade, mas não foi bem assim. Depois de uma partida eletrizante, o Osasco venceu o Brasília Vôlei, na noite desta sexta-feira (4), pela 20ª rodada da Superliga feminina. O placar terminou em 3 a 0, com as parciais de 25/22, 25/21 e 25/19.

 

Mesmo o time paulistano levando a partida de zero, a equipe de Taguatinga não facilitou a vitória das adversárias. Em todos os sets, o Brasília mostrou força, deixando as parciais equilibradas. Com fortes ataques vindos de Arianne e Isabela Paquiardi, que marcaram 12 e 8 pontos, respectivamente, o time visitante lutou até o final, mas acabou sendo derrotado.

 

O destaque da partida foi Tifanny, que levou o troféu Viva Vôlei. A ponteira marcou 22 pontos e brilhou nos ataques. A central Fabiana também ajudou a equipe com 9 pontos, sendo 3 de bloqueios. Rachel Adams terminou a partida com 8 pontos, tendo 4 blocks.

Com esse resultado, o Osasco, comandado pelo técnico Luizomar de Moura, alcança os 43 pontos subindo temporariamente para a 3ª colocação. Caso o duelo entre Sesi Bauru e Minas termine em 3 a 0 para o time mineiro, o Osasco permanece com o terceiro lugar. O próximo confronto do time paulista acontece na terça-feira (8), no Dia Internacional da Mulher, fora de casa, contra o Minas, atual 2º lugar na Superliga feminina.

 

Já o Brasília Vôlei, liderado por Rogério Portela, que foi expulso no final do segundo set devido a um embate com a arbitragem, continua com seus 13 pontos no 9º lugar da tabela, ficando praticamente de fora dos playoffs da liga. Faltam dois jogos para encerrar a fase de classificação da Superliga e a equipe de Taguatinga tem poucas chances de passar de etapa.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Brasiliense vence o Ceilândia e se isola na liderança no grupo da Série D

O Brasiliense Futebol Clube chegou aos 13 pontos e...

Jacaré vence fora de casa e lidera o Grupo A5 da Série D

Jogando fora de casa, no domingo,1, o Brasiliense Futebol...

Cresspom é goleado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro

O time de futebol feminino do Cresspom encarou o...

Maria Fernanda embarca para a Copa do Mundo de Tênis em Cadeira de Rodas

Otimismo é a palavra que define o momento da...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Brasiliense vence o Ceilândia e se isola na liderança no grupo da Série D

O Brasiliense Futebol Clube chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo A5 da Série D. A equipe venceu o rival...

Jacaré vence fora de casa e lidera o Grupo A5 da Série D

Jogando fora de casa, no domingo,1, o Brasiliense Futebol Clube conquistou sua segunda vitória no Grupo A5 da Série D e se manteve na...

Cresspom é goleado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro

O time de futebol feminino do Cresspom encarou o Grêmio neste sábado, 30, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. As Gurias...