- PUBLICIDADE -

Erro de arbitragem volta a roubar vitória do Brasiliense

Abrindo o quadrangular semifinal do Candangão, Brasiliense e Ceilândia se enfrentaram na tarde do último sábado (5/3), e empataram em 0x0. O jogo, que aconteceu no Estádio Abadião, poderia ter terminado com a vitória do Jacaré, se não fosse o assistente Lehi Souza, que anulou um gol legítimo da equipe nos acréscimos do segundo tempo, ao marcar um impedimento inexistente do atacante Marcão.

O gol mal anulado por Lehi Souza aconteceu aos 46 minutos da etapa final. Como é possível ver na imagem abaixo, no momento em que o lateral Goduxo faz o cruzamento para a área, Marcão saí de trás da marcação do zagueiro Fernando Gomes, configurando posição legal no lance.

A imagem mostra claramente que Marcão estava em posição legal

Esta é segunda vez que o Brasiliense é prejudicado com um gol mal anulado por um impedimento inexistente dentro do Candangão. No jogo da última rodada da primeira fase, contra o Capital, realizado no dia 19 de fevereiro, o atacante Matheus Barboza marcou o gol que daria a vitória à equipe amarela, mas o assistente Milton Alves assinalou a infração de forma equivocada.

Nas imagens do jogo, também é possível ver claramente que o atacante estava atrás de dois defensores no momento do passe do meia Bernardo. O erro custou ao Jacaré a segunda colocação na tabela da primeira fase.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo