- PUBLICIDADE -

Cresspom sofre goleada do Santos na Vila Belmiro

A atacante Cristiane recebeu atenção dobrada das jogadoras do Cresspom Foto: Staff Images / Rebeca Reis

O Cresspom visitou o Santos nesta segunda-feira, 18, na Vila Belmiro, em duelo válido pela sexta rodada do Brasileirão feminino, na Vila Belmiro. A equipe candanga sofreu uma goleada de 6 x 0 e com o resultado caiu para a décima quarta posição com cinco pontos.

O próximo jogo do Cresspom será no próximo domingo, às 15h, no estádio Abadião.

O primeiro tempo foi bem movimentado para ambos os lados. O Cresspom assustou a defesa santista aos 13 minutos depois de um erro da saída de bola de Vivi. Pati tentou de longe, mas Kaká salvou. Minutos depois, as Sereias responderam com Thaisinha, que recebeu de Gi Oliveira, mas não conseguiu finalizar corretamente. A equipe do Distrito Federal teve outra boa oportunidade aos 21 com Silvania, que se livrou da marcação, invadiu a área e mandou na trave.

O time santista foi mais efetivo e abriu o placar com um golaço de Ana Carla pouco antes da entrada da área. As Sereias, que levaram alguns sustos, depois do gol, tiveram mais tranquilidade e ampliaram o marcador em um contra-ataque de Brena. Cristiane recebeu se livrou da marcação e finalizou para marcar o segundo. Antes do apito para o intervalo, Fernanda fez o terceiro após passe de Cris.

As paulistas deram o tom da partida e aproveitaram as falhas para marcar seis vezes Foto: Staff Images / Rebeca Reis

Aos oito minutos do segundo tempo, Cristiane fez mais um. Bia Menezes cruzou na medida para a camisa 11, que subiu e marcou de cabeça. Minutos depois, Thaisinha finalizou fraco, mas na defesa, Leticia deixou escapar e Ana Carla chegou para concluir e marcar o quinto. Dominando a partida, o Santos chegou ao sexto gol aos 24 minutos com Júlia. Gi Oliveira cruzou na área, Marussi deixou passar e Julia finalizou para balançar a rede.

O Santos chegou a marcar o sétimo gol, mas foi anulado por impedimento no lance. Júlia arriscou de longe e a bola bateu no travessão. Erikinha pegou o rebote, mas estava em posição irregular.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo