- PUBLICIDADE -

Jady Malavazzi conquista medalha de ouro na Copa Brasil de ciclismo paralímpico

A ciclista Jady Malavazzi foi campeã em sua prova durante a Copa Brasil de ciclismo paralímpico, competição disputada em João Pessoa (PB), neste último final de semana.

Jady Malavazzi brilhou na Paraíba ao ser a primeira colocada na sua categoria. Foto: Saulo Cruz/CPB

A brasiliense Jady Malavazzi venceu na Handbike WH3, enquanto sua rival Mariana Garcia ficou em segundo lugar.

“Quanto orgulho que tenho em mais um pódio”, comemorou a atleta.

Essa foi a segunda vez que João Pessoa recebeu uma etapa da Copa Brasil de ciclismo paralímpico. A edição deste final de semana ficou marcada pela inédita participação de cinco países nas provas de contrarrelógio individual e resistência.

“A parceria com a cidade de João Pessoa se consolida e está cada vez mais forte. Através do apoio da Prefeitura conseguimos manter a realização da etapa na capital paraibaba e estamos muito felizes em entregar um evento de altíssimo nível para os atletas. A corrida aqui decidiu pontos muito importantes para os competidores na classificação para os Jogos Parapan-Americanos de Santiago 2023 e Paralímpicos de Paris 2024”, destacou Edilson Rocha, coordenador de ciclismo paralímpico da Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

A competição foi uma organização e realização da CBC com o apoio do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretária de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), Federação Paraibana de Ciclismo (FPC) e ASW Racing.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo