- PUBLICIDADE -

Cresspom é goleado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro

O Grêmio não tomou conhecimento do adversário e aproveitou o fator casa para golear. Foto: Morgana Schuh 

O time de futebol feminino do Cresspom encarou o Grêmio neste sábado, 30, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. As Gurias Gremistas passaram com tudo por cima das meninas do Distrito Federal ao fazer 5 a 1.

O primeiro gol do Grêmio foi marcado por Jéssica Soares, logo no início do primeiro tempo. Pouco tempo depois, Luany, de cabeça fez o 2 a 0. O Cresspom, mesmo perdendo, se manteve fechado e pouco ameaçou o adversário.

Na segunda etapa, o Grêmio voltou com a mesma força no ataque. Sem dar tempo para o Cresspom respirar, Luany fez seu segundo gol na partida. Com o Cresspom perdido em campo, Cassia fez o quarto gol.

E quando todos achavam que o adversário estava entregue em campo, Silvana acertou um lindo chute e fez o gol para as Tigresas do Cerrado. No entanto, a gol não mexeu na dinâmica do jogo. Aliás, o time do Rio Grande do Sul marcou mais uma vez, nos acréscimos, com mais um gol de Cassia.

Com o resultado, o Grêmio subiu para o sétimo lugar e chegou aos 10 pontos em oito partidas realizadas. Por sua vez, o Cresspom segue na 14ª colocação da tabela do Brasileiro de futebol feminino.

- PUBLICIDADE -

Últimas

- PUBLICIDADE -

Continue Lendo