- PUBLICIDADE -

Cresspom é goleado pelo Grêmio no Campeonato Brasileiro

O Grêmio não tomou conhecimento do adversário e aproveitou o fator casa para golear. Foto: Morgana Schuh 

O time de futebol feminino do Cresspom encarou o Grêmio neste sábado, 30, no CFT Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. As Gurias Gremistas passaram com tudo por cima das meninas do Distrito Federal ao fazer 5 a 1.

O primeiro gol do Grêmio foi marcado por Jéssica Soares, logo no início do primeiro tempo. Pouco tempo depois, Luany, de cabeça fez o 2 a 0. O Cresspom, mesmo perdendo, se manteve fechado e pouco ameaçou o adversário.

Na segunda etapa, o Grêmio voltou com a mesma força no ataque. Sem dar tempo para o Cresspom respirar, Luany fez seu segundo gol na partida. Com o Cresspom perdido em campo, Cassia fez o quarto gol.

E quando todos achavam que o adversário estava entregue em campo, Silvana acertou um lindo chute e fez o gol para as Tigresas do Cerrado. No entanto, a gol não mexeu na dinâmica do jogo. Aliás, o time do Rio Grande do Sul marcou mais uma vez, nos acréscimos, com mais um gol de Cassia.

Com o resultado, o Grêmio subiu para o sétimo lugar e chegou aos 10 pontos em oito partidas realizadas. Por sua vez, o Cresspom segue na 14ª colocação da tabela do Brasileiro de futebol feminino.

- PUBLICIDADE -

Últimas

Brasiliense vence o Ceilândia e se isola na liderança no grupo da Série D

O Brasiliense Futebol Clube chegou aos 13 pontos e...

Jacaré vence fora de casa e lidera o Grupo A5 da Série D

Jogando fora de casa, no domingo,1, o Brasiliense Futebol...

Maria Fernanda embarca para a Copa do Mundo de Tênis em Cadeira de Rodas

Otimismo é a palavra que define o momento da...

Brasiliense de coração, Felipe Alves chega embalado para quarta etapa do Circuito Brasileiro

No início de 2017, Felipe Alves fez uma viagem...
- PUBLICIDADE -

Continue Lendo

Brasiliense vence o Ceilândia e se isola na liderança no grupo da Série D

O Brasiliense Futebol Clube chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança isolada do Grupo A5 da Série D. A equipe venceu o rival...

Jacaré vence fora de casa e lidera o Grupo A5 da Série D

Jogando fora de casa, no domingo,1, o Brasiliense Futebol Clube conquistou sua segunda vitória no Grupo A5 da Série D e se manteve na...

Maria Fernanda embarca para a Copa do Mundo de Tênis em Cadeira de Rodas

Otimismo é a palavra que define o momento da brasiliense Maria Fernanda. A atleta de tênis em cadeira de rodas vive o seu melhor...